A marca italiana Moto Morini se prepara para sua chegada ao Brasil com uma novidade. Faltando cem dias para a apresentação oficial dos modelos X-Cape 650, Seiemmezzo 650 e Calibro 700 no Festival Interlagos – de 29 de maio a 1º de junho, em São Paulo –, a fabricante lança o “Família Moto Morini”, um concierge digital com inteligência artificial (IA).
A iniciativa foi desenvolvida para aproximar a marca de sua comunidade e oferecer um serviço personalizado aos motociclistas.
Disponível como um “chatbot” no WhatsApp, o “Família Moto Morini” funcionará como um assistente virtual, fornecendo desde recomendações de restaurantes e vinhos que remetam ao mundo do motociclismo até informações técnicas sobre os modelos da marca, sobre manutenção, peças e personalizações.
Os interessados podem acessar o serviço diretamente pelo Whatsapp, enviando uma mensagem para o número oficial da Moto Morini ou acessando o site da marca ( https://motomorini.com.br ).
A Revista Autocarro é a fonte para as últimas novidades e lançamentos do mundo automotivo. Com um conteúdo atualizado e relevante, a publicação destaca tendências, inovações tecnológicas e tudo o que movimenta o universo dos automóveis.